Pular para o conteúdo principal

Contando com mais uma premiação encaminhada pela Gestão do Prefeito Plácido, atletas dão início ao INTERBAIRROS DE FUTSAL 2019 e torcedores lotam o Ginásio Sede



A torcida compareceu em peso no Ginásio Poliesportivo Desembargador Jorge Rachid para acompanhar os jogos do futsal luziense, que conta com vários representantes dos bairros da cidade.

O INTERBAIRROS 2019 começou com um ritmo intenso de presenças de muitos jovens e outros moradores, que não perderiam as sequências de clássicos que levou de volta as quadras, os elencos dos times como o ‘Duque de Caxias’, o ‘Monte Dourado’, o ‘Vila Celeste’, o ‘Vila Santo Estêvão’, o ‘Tracuá’ e tantos outros.

Os jogos da primeira fase ainda irão encerrar-se na próxima quinta-feira (13), mas as primeiras partidas já serviram para demonstrar todas as emoções que ainda hão de vir nesta temporada desportiva. “Tivemos ótimos confrontos nas partidas desta fase, e, para tanto, contamos com as spresença dos craques Manin, Léo, Bigá, Alisson e outros da nova geração do futsal de Santa Luzia”, declarou o Coordenador de Esportes, Adecson Almeida.


Os primeiros resultados dos jogos ocorridos na quinta, sexta-feira e sábado (08) ficaram assim: Duque de Caxias venceu o Monte Dourado em 5x4, Tracuá venceu o Vila Celeste 1 em 2x1, Vila Celeste 3 venceu o Duque de Caxias em 6x2, e, Agroville goleou a Vila Celeste em 10x2. Para fechar a fase, na quinta feira teremos então, Bairro Bom Jesus e Paruá, e, Vila Verde e Alto do Abel.“Agradecemos a todos os torcedores que compareceram ao Ginásio Poliesportivo para prestigiar a primeira rodada do campeonato INTERBAIRROS 2019, que contou muitos gols e lances espetaculares”, disse com exclusividade ao blog, o Secretário Municipal de Esportes, Giberto Viana.

As premiações em taças e medalhas, além do título, trazem também os cobiçados cheques em valores que totalizam R$3mil.














Fonte: BLOG DO Luis Magno 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)