Após 8 horas de depoimentos e debates, no último dia 22 de agosto na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, o Réu Antônio Pereira (MOITINHA) acusado de tentar matar Joedson Almeida (SABONETE) em setembro de 2017 deve sua acusação desclassifacada para lesão corporal e foi colocado em liberdade após quase um ano preso.
O réu foi defendido pelo jovem advogado Dr Tiago Panda que convenceu os jurados que MOITINHA se quisesse poderia ter matado SABONETE, mas não o fez. O promotor do caso foi o experiente Dr Hagamenon Azevedo que informou, após a sentença, que deve recorrer da escolha dos jurados.
Apesar de ser advogado nomeado para o caso - quando o advogado particular faz papel de defensor público, Dr Tiago Panda com seu jeito simples e irreverente deu dedicação total a defesa do réu e conseguiu que a justiça fosse feita.
A família e o Réu Antônio Pereira choraram de felicidade e gratidão com o ocorrido.
Nessa quarta-feira 23/08 ainda haverá um outro julgamento, também na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá, do réu conhecido como Paulista acusado de tentar matar uma adolescente em 2015.
Comentários
Postar um comentário