Pular para o conteúdo principal

Mulher que matou filha recém-nascida é condenada a 18 anos e 8 meses de prisão

A professora Márcia Zaccarelli, acusada de matar e esconder o corpo da filha recém-nascida por cinco anos, foi condenada pelo júri popular a 18 anos e 8 meses de prisão. O julgamento foi realizado nesta quarta-feira (1º/8) no Fórum Cível de Goiânia, localizado no Setor Park Lozandes.
A pena será cumprida em regime fechado na Penitenciária Odenir Guimarães, em Aparecida de Goiânia. Segundo o juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri da comarca de Goiânia, a mulher foi considerada culpada pelo assassinato e também por ocultar o cadáver da criança em um escaninho no prédio em que morava, no Setor Bueno.
Durante interrogatório, Márcia afirmou que a morte da criança foi acidental e que a ideia de esconder o corpo foi do ex-companheiro, Glácio de Souza Costa. Segundo ela, a recém-nascida morreu nos braços dela, enquanto ela a segurava contra o peito para que o marido não a tomasse de seu colo.
Apesar disso, o júri, composto por três mulheres e quatro homens, entendeu que a ré é culpada pelo crime, já que agiu com frieza ao tampar o nariz da própria filha recém-nascida e matando-a.
Fonte : Mais Goiás

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)