Pular para o conteúdo principal

*Umbelino Junior proporciona mutirão com benefícios as ruas esquecidas a mais de vinte e cinco anos no bairro Cruzeiro do Anil*


Após mais de vinte e cinco anos de abandono, moradores das ruas: Travessa Militar e Rua Projetada no bairro Cruzeiro do Anil, recebem apoio parlamentar para melhorias na trafegabilidade.           
ANTES:
DEPOIS:

O Vereador Umbelino Junior desde que assumiu seu mandato se comprometeu em buscar melhorias para as comunidades e o bairro, Cruzeiro do Anil, não foi diferente.
"No dia 7 de março, de 2017 foi aprovado na Câmara Municipal de São Luís o requerimento de minha autoria em que solicita a Semosp e Prefeitura pavimentação asfáltica, drenagem, calçamento e meio-fio para a Travessa Militar e Rua Projetada , no Cruzeiro do Anil. Porém até hoje, não obtive nenhuma resposta por parte das autoridades competentes. Diante disto, me reunir com os moradores e acordamos em realizar um mutirão para tentar resolver e amenizar o sofrimento da comunidade. " contou o parlamentar.
O mutirão iniciou-se em abril e falta pouco para concluir-se.
Para os moradores das ruas está sendo um sonho realizado pela iniciativa do Vereador.
" Sou moradora da Travessa Militar a mais de 35 anos. Vivíamos em abandono total, esquecidos pelo Poder Público, entravam e saiam governadores, prefeitos, deputados e vereadores que em períodos eleitorais nos prometiam e nunca cumpriam. Porém desta vez foi diferente, o Vereador Umbelino Junior nos prometeu e cumpriu. São mais de 25 anos esperando e finalmente chegou este momento para nós. Com as ruas concretadas, podemos nos locomover melhor, nossa realidade mudou. Estamos felizes e gratos pelo que já foi feito e quando concluir, será um sonho realizado para todos nós" afirmou Elza Azevedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)