Pular para o conteúdo principal

Identificados as vitimas de um grave acidente entre carro de passeio e ônibus que deixou cinco mortos, no Campo de Perizes, BR-135.

Identificados as vitimas de um grave acidente entre carro de passeio e ônibus que deixou cinco mortos, no Campo de Perizes, BR-135.

Um grave acidente, envolvendo um ônibus da empresa Guanabara e um carro de passeio, causou cinco mortos, no quilômetro 46 da BR-135, em Peris de Cima, município de Bacabeira, por volta das 5h15 da manhã, desta quinta-feira (24).
Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão (PRF-MA), o acidente aconteceu já no trecho duplicado da BR-135, quando o carro de passeio, modelo Gol, cor preta, placas OJA-9044, vindo da cidade de Arari (MA), reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas. Logo atrás, o ônibus da Guanabara, que vinha de Fortaleza (CE), não conseguiu frear e bateu com violência na traseira do carro, que foi jogado para o canteiro central, completamente destruído. O ônibus permaneceu sobre a pista.
Ainda de acordo com a PRF, os cinco ocupantes do veículo de passeio, morreram na hora.

AS FITIMAS FORAM:
EDSON COLINS LOPES

MARIA DE FATIMA SOUSA LOPES

JOSE DE RIBAMAR RODRIGUES FILHO

ROBERSSANDRO MELO MENEZES

ANTONIO CARLOS FERREIRA RODRIGUES
 
Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Instituto Médico Legal (IML), da PRF, Corpo de Bombeiros, Perícia Criminal e da empresa Guanabara estão no local do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)