Pular para o conteúdo principal

EM GRANDE EVENTO NOVO GRUPO POLÍTICO DE BOM JARDIM-MA APRESENTA SEUS PRÉ-CANDIDATOS A DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL.



O novo grupo de oposição em Bom Jardim-MA, formado por Duvan Boiadeira (Presidente da Câmara Municipal de Vereadores), Vereador Manim, Antonio Cesarino e Vereador Evaldo Liarte, incluindo os empresários Beto Rocha, Alcionildo Matos e Fernando do Ypiranga, prepararam uma grande festa para recepcionar Drª. Thaíza Hortegal, Primeira Dama do Município de Pinheiro – MA e (pré-candidata a Deputada Estadual) e o Deputado Estadual Edilázio Junior (pré-candidato a Deputado Federal).
A festa aconteceu sábado dia 26 de maio de 2018, no clube Parque do Forró, no bairro Alto dos Praxedes, e reuniu uma grande multidão para dá as boas-vindas aos pré-candidatos e suas comitivas.
O grupo recebeu da população a confirmação de que estão no caminho certo, que juntos eles podem construir uma nova história para o desenvolvimento do município. Após percorrer os municípios de Peritoró, Miranda do Norte, Presidente Sarney, Pedro do Rosário e Santa Inês, chegou a vez da cidade de Bom Jardim que recebeu a pré-candidata a Deputada Estadual Drª. Thaíza Hortegal com muito carinho, cerca de 2 mil pessoas foram ver de perto a primeira dama da cidade de Pinheiro - MA, gesto que ela retribuiu com um abraço carinhoso, um aperto de mão e um sorriso no rosto, Thaíza mostrou que política se faz olhando nos olhos de cada cidadão que anseia por um Maranhão melhor.
A pré-candidata, enfatizou: “Me sinto muito honrada em poder estar nessa nova jornada e acima de tudo, receber palavras de apoio e incentivo. Assim foi nos municípios que já visitei e aqui em Bom Jardim não foi diferente, só tenho que agradecer a todos pela receptividade e pelo grande carinho e apoio”.
E assim a jovem médica, filha de uma das grandes lideranças do Maranhão, ex-deputado e atual vice-prefeito de Chapadinha, Dr. Talvane Hortegal e nora do ex-deputado José Genésio que é uma das grandes lideranças da baixada maranhense, vem se consolidando em cada município por onde passa e vem depositando confiança e esperança de dias melhores.
Para abrilhantar o evento teve show com as bandas, Forró Ostentação, Railson e Lidiane e Forró D+ e a Carretinha Porka Maga, além de um delicioso churrasco.
Fotos: Bruno Marques.






















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)