Pular para o conteúdo principal

Deu no site Liberal: Ônibus de time paraense sofre tentativa de assalto na BR 316 próximo à Nova Olinda do Maranhão

Deu no site Liberal: Ônibus de time paraense sofre tentativa de assalto na BR 316 próximo à Nova Olinda do Maranhão

Ataque ocorreu quando time ia de Belém até o Maranhão para participar de um amistoso. Ao menos seis tiros atingiram o ônibus.
Um ônibus que transportava uma equipe de futebol americano do Pará foi atacado por criminosos armados na madrugada de sábado (19), no Maranhão.
De acordo com a Belém Titans, time que sofreu a violência, o veículo foi interceptado por dois homens próximo a cidade de Nova Olinda, quando o time ia do Pará para a capital maranhense para participar de um amistoso contra o São Luís Sharks.
Em uma moto, os suspeitos perseguiram o ônibus e atiraram ao menos seis vezes. O motorista parou o veículo no acostamento, trancou as portas e correu para a parte do fundo do ônibus. Os bandidos ainda tentaram arrombar a porta, mas não conseguiram e fugiram.
“Após a tentativa de assalto, o time ficou no mesmo local até amanhecer para sairmos em segurança. Ninguém ficou ferido, mesmo com os tiros passando perto de alguns integrantes da equipe”, diz Murilo Pina, integrante do time. “Não registramos ocorrência para não perdermos a hora do jogo”. A equipe chegou a Belém na noite de domingo (20).
Site: Liberal e G1 Maranhão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)