Pular para o conteúdo principal

Delegado da PF que investigava Máfia do Contrabando é assassinado em sua residência no Araçagi


O delegado da Polícia Federal, Davi Farias de Aragão, 36 anos, foi assassinado, na noite desse sábado (05), por três bandidos, que invadiram a residência do policial para assaltar, na Avenida Principal, na Praia do Meio, no bairro Araçagi, que fica no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
Segundo Informações da Polícia Civil,  Davi Aragão comemorava o aniversário de sua filha, quando os elementos invadiram a residência. Após uma luta corporal com os meliantes, o delegado acabou sendo atingido com golpes de faca e tiros. O delegado chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Davi Aragão era o delegado responsável pela investigação de um esquema criminoso especializado em contrabando de armas, munições, drogas, bebidas e cigarros, que havia sido desbaratada no final de fevereiro pela Secretaria de Segurança Pública.
Wanderson foi preso na UPA da Vila Luizão.
Um dos criminosos, identificado como Wanderson Baldez, que foi atingido por um disparo, foi preso na Unidade de Pronto Atendimento da Vila Luizão.
Os outros dois bandidos, identificados pelos nomes de David Martins e Leonardo, fugiram e continuam foragidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)