Pular para o conteúdo principal

Vereadora Beth Faria, do MDB, cumpre com o prometido e protocola pedido no DNIT para instalação de Redutores de Velocidades em SLP


Vereadora Beth Faria, do MDB, abriu caminho até o gabinete do Dr. Glauco, o superintendente do DNIT,  e, contando com as parcerias do Deputado Márcio JerryDep. Hemetério Weba, do vice governador Felipe Camarão e dos vereadores Dr. Gean e Novinha, em fim, a frente política proposta pela mdbista em busca dos Redutores de Velocidades em nossa cidade chegou a um ponto crucial das articulações. VEJA: https://www.blogdoluismagno.com.br/post/85

Indo além de conversar com intermediários da autarquia, a Vereadora Beth chamou para si a responsabilidade de ir até o chefe do órgão, o Dr. Glauco, que estava ocupado com uma vídeo-conferecia, atendeu prontamente a representante do povo luziense na causa do trânsito. A vereadora protocolou o pedido na na última sexta-feira (23), em SãoLuís, e nesta agenda, recebeu como resposta a garantia de atendimento o mais urgente possível.

" Fui muito bem atendida por Dr. Glauco na demanda que apresentei e pelo interesse demonstrado em me atender e por suas palavras, voltei da capital com a certeza de que seremos atendidos ao pedido feito para que se coloquem redutores de velocidades nos acessos ao IEMA, em frente a Escola Cleobeto e no acesso a Escola Professor Xavier na Vila Verde, locais que se comunicam com a BR 316. No mais agradeço ao Dr. Glauco e ao vice Governador Felipe Camarão, Dep. Márcio Jerry , Dep. Hemetério Weba e aos vereadores Dr. Gean e Novinha, por participarem desta articulação junto comigo", disse a Vereadora Beth ao nosso blog com protocolo em mãos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-vereadora e família sofrem acidente em Santa Luzia; condutor fugiu sem prestar socorro

​ SANTA LUZIA DO PARÁ – Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem nas proximidades do acesso à cidade de Bragança, envolvendo a ex-vereadora Beth e sua família. O grupo retornava de um momento de despedida: o Professor Lúcio Rodrigues , marido da ex-vereadora e irmão dos ex-vereadores de Bragança, Mauro Rodrigues e Zeca Rodrigues , estava voltando do sepultamento de seu próprio irmão quando o veículo da família foi atingido. ​De acordo com relatos de populares e testemunhas que presenciaram a colisão, o automóvel da família foi atingido por uma caminhonete. O condutor da mesma apresentava sinais visíveis de embriaguez, e diversas latas de bebidas alcoólicas foram avistadas no interior do veículo. O motorista, identificado por moradores locais como irmão do vereador "Neguinho do Coco", de Santa Luzia do Pará, evadiu-se do local sem prestar assistência às vítimas. ​Atendimento e Danos ​A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrênc...

Pescadores artesanais anunciam interdição de rodovias federais no Maranhão

O Movimento Popular em Defesa do Pescador Artesanal do Maranhão convocou uma mobilização geral para o próximo dia 09 de fevereiro . O protesto, que visa reivindicar direitos da categoria que estariam sendo negados, prevê o fechamento de dois pontos estratégicos em rodovias federais que cortam o estado. ​As interdições estão programadas para começar às 07:00 da manhã e, segundo os organizadores, ocorrerão por tempo indeterminado . ​Locais confirmados para o bloqueio: ​ BR-316: Na Ponte do Rio Pindaré. ​ BR-135: Próximo à rotatória de Bacabeira. ​A manifestação busca chamar a atenção das autoridades para a pauta da pesca artesanal maranhense, exigindo o cumprimento de garantias e assistência aos trabalhadores do setor. Motoristas que planejam trafegar por essas regiões na data devem estar atentos a possíveis congestionamentos e atrasos.

*MPE pede cassação do prefeito de Presidente Médici por compra de votos*

O Ministério Público Eleitoral do Maranhão está pedindo a cassação do prefeito de Presidente Médici, Janilson dos Santos Coelho, o Dr. Caçula Coelho, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) nº 0600509-08.2024.6.10.0080, que tramita na 80ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Paruá.  A ação foi movida pela Coligação “União e Reconstrução” (PP/PL/União), que denunciou a prática de abuso de poder econômico, captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e uso indevido de bens públicos durante as eleições de 2024. As provas apresentadas nos autos são contundentes. Testemunhas relataram ter recebido R$ 3.000,00 em troca de votos, com negociação feita diretamente com o investigado e intermediada por uma vereadora. Comprovantes de transferências via Pix e atas notariais foram juntados ao processo.  Além disso, testemunhos confirmaram o uso das dependências da própria Prefeitura Municipal para atos de campanha, a distribuição sistemática de alimentos na residência do candidato e...