Pular para o conteúdo principal

EM SANTA LUZIA DO PARUÁ HOSPITAL REGIONAL DO ESTADO COMPLETOU HOJE(27) 3 ANOS DE FUNCIONAMENTO


 A Diretoria do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, tendo à  frente  o ex prefeito Plácido  Holanda como gestor, completa hoje(27) 3 anos de funcionamento. Durante esse período tem prestado relevantes  serviços de saúde à população dos 17 municípios da região  do Alto Turi. Médicos e demais profissionais de saúde não medem esforços para ofertar sempre um bom atendimento a todos que procuram este hospital diariamente. A Diretoria está sempre empenhada em busca de melhorias de saúde para todos os que são encaminhados. Plácido  Holanda sempre está em contato com as autoridades estaduais para o bom funcionamento desta casa de saúde. 


Para comemorar esta data um cocktel foi realizado entre os servidores e Pacientes .








Matéria: Blog do Chico da Voz 

Comentários