Pular para o conteúdo principal

Seleção feminina de futebol de Araguanã consagra-se campeã no 3° CAMPEONATO INTERMUNICIPAL FEMININO DE FUTEBOL DE CAMPO


Organizado pelo secretário adjunto de esportes de Santa Luzia do Paruá, o Flavio Ministro, e contando com o apoio da Vereadora Novinha do PT e do Luis Nunes, foi realizado com enorme sucesso , neste último domingo (18), no Estádio Serra Dourada, em Santa Luzia do Paruá, a final do 3° CAMPEONATO INTERMUNICIPAL FEMININO DE FUTEBOL DE CAMPO.

O elenco de Araguanã levou a melhor conseguiu sagrar-se campeã da temporada, vencendo nos pênaltis a equipe de Maracaçumé com o placar de 3 a 1. Em tempo normal, a partida ficou no empate de 1 X 1. As meninas de Santa Luzia do Paruá , foram eliminadas na partida das semifinais.

A arbitragem ficou por conta do Ednaldo Cabral, Aelito Ericeira e Josuas Correa, todos da AMAFI/A.L.A.F. Parabéns ao elenco de Araguanã!

Comentários