segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Em SLP, Diretor do CEPCOM OZÉIAS MENEZES avalia a possibilidade de representar a educação pleiteando vaga na Câmara Municipal



Professor Ozéias Menezes, Diretor do Centro de Ensino Professor Cleobeto de Oliveira Mesquita/CEPCOM, avalia com os seus mais íntimos confidentes, familiares e amigos, a possibilidade de se lançar a uma das onze vagas da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá.

A declaração do professor foi compartilhada pessoalmente com o moderador deste blog, em conversa informal sobre o ajuntamento de pré-candidatos do Partido Popular Socialista (atual Cidadania) para o certame eleitoral de 2020.

Bastante positivo em suas convicções, o perfil de Ozéias, sem dúvida será muito bem alinhado com seguimentos da comunidades que marcaram os seus 30 anos de história entre os luzienses, seja no ativismo católico no Bairro São Francisco e na Igreja Matriz, ou como o polêmico sindicalista nas bases de luta por melhores condições na educação ou mesmo como diretor de escola,  possivelmente o que mais rendeu na atual gestão da SEMED. 

ENTÃO, QUE SE DECIDA PELO SIM, POIS COM BONS PRÉ-CANDIDATOS ASSIM OS DEBATES POLÍTICOS SE ENRIQUECEM AINDA MAIS! PARABÉNS OZÉIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas