Pular para o conteúdo principal

Após ter residência invadida e assaltada, homem persegue dupla e mata adolescente atropelada em São Luís


Suspeitos assaltaram a residência do autor do atropelamento neste domingo.
Um homem atropelou, na madrugada deste domingo (7), na Avenida dos Portugueses, dois suspeitos de assaltarem a residência dele.

Uma adolescente de 16 anos morreu no acidente, que aconteceu perto da rotatória do Bacanga.

De acordo com informações policiais, Pablo Silva Lima perseguia a dupla, que estava em uma moto, desde o bairro do Anjo da Guarda. Ele é morador da residência que foi alvo de assaltantes nesta madrugada.

Mais cedo, quatro suspeitos chegaram em duas motos e invadiram a casa de Pablo. Eles roubaram pertences e chegaram a colocar arma na cabeça dos moradores.

Durante a fuga dos suspeitos, Pablo resolveu perseguir uma das motos, onde estavam João Francisco Moraes e Rania Brenda dos Santos Silva. Ele colidiu na moto derrubando os dois, e a jovem não resistiu.

João Francisco foi encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). O corpo de Rania foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Pablo foi ouvido na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia vai investigar se ele teve ou não a intenção de matar a vítima.

Com informações do Imirante

Comentários

  1. Ele não queria matar os pobres e indefeso casal. Só queria dar flores ao casal lindo e maravilhoso. Pau nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que não é 100% garantido ter uma arma em casa, nem sendo polícia, a melhor arma é o carro. Kkk.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)