quarta-feira, 31 de julho de 2019

E O NOVO TÁ COMO?



Surgindo pregando renovação, desenvolvimento e ser a esperança de novos rumos na política santaluziense, VAVÁ PINHEIRENSE segue firme na pré-candidatura. Apesar de contar com bagagem comercial e ser muito bem aceito em todos os setores sociais por seu jeito calmo e simplicidade, reconhece, o futuro candidato, que não será nada fácil retomar o controle administrativo de Santa Luzia do Paruá/MA.

VAVÁ PINHEIRENSE, que na verdade se chama EVANILTON WAGNER é sobrinho do empresário ZEQUINHA DA PINHEIRENSE e o segundo no grupo empresarial que tem sede em Santa Luzia do Paruá e grande quantidade de funcionários e amigos. Assim como tem de ZEQUINHA o apoio incondicional nas eleições de 2020.

Cabe ressaltar ainda que a futura candidatura conta com o apoio de pessoas de todos os tipos, desde as mais simples da zona rural e também da urbana, pessoas sem qualquer vínculo político além dos geradores de empregos e renda da cidade. Bem como a nível estadual dos SECRETÁRIOS DAS CIDADES E DA INDÚSTRIA E COMÉRCIO (RUBENS PEREIRA JR E SIMPLÍCIO ARAÚJO), apoio este que será vital em um futuro governo para o desenvolvimento local.

Mesmo havendo nas rodas de conversa quem diga que a candidatura de VAVÁ não saia, o apoio a um prefeito filho da terra, carismático e com bagagem popular tem ganhado cada vez mais apoio. Assim, respondendo a pergunta do título, o NOVO TÁ CADA VEZ MAIS FORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas