Pular para o conteúdo principal

OLHA AÍ GALERA! Alunos de SLP dão show de bola nos JEM’s e vão para os jogos da final enfrentando Godofredo Viana e Carutapera no futsal



Os alunos das escolas CEPCOM e Professor Xavier, do município de Santa Luzia do Paruá dão show de bola nos Jogos Escolares Maranhenses - JEM’s e garantem vagas na final em jogos na modalidade do futsal infantil e infanto.

De acordo com o Professor Leonildo, que é o rientador técnico de nosso elenco nesta empreitada, os confronto da final serão contra Godofredo Viana, na categoria infantil será encarada pelos alunos do CEPCOM, e no embate contra Carutapera, o elenco que conquistou espaço pelo campeonato são os alunos da Escola Professor Xavier, na categoria infanto.

As definições da final se deu após os jogos classificatório de eliminação nas semi-finais em que o elenco luziense despachou as cidades de Guimarães e Carutapera nas duas categorias. O placar ficou assim: CEPCOM 4 x Carutapera 2; Escola Professor Xavier 2 x Guimarães 1. 

Os jogos da grande final acontecerá neste sábado (13). Fiquemos atentos as divulgações do blog.

Fonte: BLOG DO Luis Magno 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)