segunda-feira, 8 de julho de 2019

Após ter residência invadida e assaltada, homem persegue dupla e mata adolescente atropelada em São Luís


Suspeitos assaltaram a residência do autor do atropelamento neste domingo.
Um homem atropelou, na madrugada deste domingo (7), na Avenida dos Portugueses, dois suspeitos de assaltarem a residência dele.

Uma adolescente de 16 anos morreu no acidente, que aconteceu perto da rotatória do Bacanga.

De acordo com informações policiais, Pablo Silva Lima perseguia a dupla, que estava em uma moto, desde o bairro do Anjo da Guarda. Ele é morador da residência que foi alvo de assaltantes nesta madrugada.

Mais cedo, quatro suspeitos chegaram em duas motos e invadiram a casa de Pablo. Eles roubaram pertences e chegaram a colocar arma na cabeça dos moradores.

Durante a fuga dos suspeitos, Pablo resolveu perseguir uma das motos, onde estavam João Francisco Moraes e Rania Brenda dos Santos Silva. Ele colidiu na moto derrubando os dois, e a jovem não resistiu.

João Francisco foi encaminhado ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). O corpo de Rania foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Pablo foi ouvido na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). A polícia vai investigar se ele teve ou não a intenção de matar a vítima.

Com informações do Imirante

2 comentários:

  1. Ele não queria matar os pobres e indefeso casal. Só queria dar flores ao casal lindo e maravilhoso. Pau nesses vagabundos.

    ResponderExcluir
  2. Isso mostra que não é 100% garantido ter uma arma em casa, nem sendo polícia, a melhor arma é o carro. Kkk.

    ResponderExcluir

Mais visitadas