domingo, 5 de maio de 2019

IDOSO DE 65 ANOS É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS EM BARRA DO CORDA




A Polícia Civil da cidade de Barra do Corda na manhã deste sábado(4) realizou operação para combater crimes de pedofilia na cidade, resultou na prisão de um homem identificado como Ruy Tavares Queiroz, de 65 anos de idade no bairro Altamira. De acordo com a polícia, Ruy é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos. Além disso, Ruy também é alvo de denúncias por ser contumaz em praticar crimes de estupros contra outras crianças e adolescentes há décadas na cidade.
Durante revista na casa do idoso, a polícia encontrou diversas roupas íntimas de crianças e de adolescentes, bem como brinquedos e objetos femininos, o que fortalece os indícios dos abusos. Uma das vítimas também prestou depoimento e relatou sobre as peças íntimas vista no quarto do suspeito.
A Polícia Civil disponibiliza um número de whatsapp para quem tiver informações sobre esses crimes praticados por Ruy, façam contato pelo (99) 9 9230-7936. Sua identidade será mantida em sigilo e você estará colaborando para a correção de anos de impunidade na prática desses crimes tão bárbaros.
Fonte: MIUNUTO BARRA/PEDROJORGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas