domingo, 12 de maio de 2019

Em Redenção, presos tomam presídio, esquartejam detento e mantém agentes reféns

Rebelião teve início na manhã deste domingo (12). Do lado de fora, parentes fazem oração pelas vidas dos reféns enquanto polícia negocia rendição.
Comemorado neste domingo (12), o Dia das Mães em Redenção começou tumultuado. Detentos do Centro de Recuperação Regional de Redenção tomaram o prédio, fizeram cinco agentes penitenciários reféns e assassinaram um preso, identificado apenas como Maxuel. Este, conforme já foi confirmado, foi transferido da Bahia e era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Ele teve o corpo esquartejado de maneira macabra e a cabeça e o coração jogados no corredor da cadeia.
Informações não confirmadas dão conta de que mais pessoas foram mortas durante a ação. A suspeita é de uma briga entre facções.
Do lado de fora, famílias se reúnem em oração pela vida dos reféns e dos próprios agentes. Como o dia seria de visitas, a movimentação é grande no local.
As autoridades já negociam a rendição dos criminosos, mas ainda não foi repassada à imprensa quais são as principais exigências dos presos.
Fonte: Blog Codonoticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas