Pular para o conteúdo principal

GESTÃO PROMOVE OFICINA A GESTANTES E PRESENTE-A FUTURAS MAMÃES


Na manhã desta terça (07) a Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu mais uma oficina de artesanato com dezenas de gestantes e mamães no auditório do CRAS.
As aulas são gratuitas, e proporcionam mais oportunidades de uma possível geração de renda, além de diversão, interação e muito incentivo à criatividade.
Duas mamães que ainda não tinham sido contempladas receberam um kit maternidade das mãos da Secretária Municipal de Assistência Social Allana Bergmann, que tem acompanhado assiduamente o trabalho desenvolvido no local.
Hoje em dia o CRAS em Presidente Médici – Ma, tem se tornado o órgão que mais tem promovido suporte a vários públicos em especial, ao público feminino em todas as fases da vida.
Com suporte técnico e amparado por dezenas de profissionais que conheci de perto a realidade da cidade, o CRAS vem priorizando a maior parte da população que se beneficia com as políticas públicas oferecidas pela gestão da prefeita Ilvane Ilvane Pinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)