Pular para o conteúdo principal

Dono do Jornal ‘A Voz do Povo’ se diz realizado com festa de aniversário de seu periódico e garante que em 2020 terá churrasco liberado!



Após evento de aniversário do periódico que marcou os ‘baladeiros’ na noite do último sábado (28), em Santa Luzia do Paruá, adiantou ao blog o dono do Jornal ‘A Voz do Povo’, Eric Leonardo, que em 2020 vai realizar uma nova edição da festa, com direito a churrasco gratuito, explicou.

Na execução do evento programado e divulgado por nossa página (Veja), alegria contagiou a muitos curiosos, que acabaram se deixando levar pelo talento indiscutível dos artistas da Banda Primaz. O “Churrasquinho do Bidu” concentrou cervejeiros e apaixonados ao longo de toda a Rua do Sol, que prestigiaram e aprovaram a popularidade do jornal, reação já esperada diante da ênfase dada pelos cantores Charles Ruan, Denilson, Vanderlir, Denilson e outros.

Fizeram-se presentes no ato de homenagens, o casal Alex Durans 2020 e Dark Durans, o ex-secretário de Administração Adelson Moreira 2020e o Vereador da Juventude, Airton Alencar.

O ‘niver’ de dois anos de circulação do Jornal ‘A Voz do Povo’ foi possível devido ao respeito e consideração de alguns dos seus leitores, manifestadas por meio de patrocínios e as participações ativas de Plácido Holanda, Adelson Moreira, Vereador Airton Alencar, Ultragaz, Paula Verde, Posto Águia, Academia Águia Fitness, Secretário de Administração ‘Filhinho’, Alex Durans, Dafny Farma, Dr. Thiago Panda, Estação Sorriso, Dr. Peterson Chaves, Dr. Pedro Chaves, Vereador João Teixeira, Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho, Deputada Estadual Detinha, Posto Lacerda , Grupo Pinheirense, Auto Peças Bahia, Sorridente, Dr. Maycon Nazário, Rogério da Guanabara, Posto Aliança, Frutaria Central, Sacolão Fé em Deus, Bernardo Holanda, Dr. Gean, Farma Vida e Ivone Pinho. E, com as colaboradores culturais da Rádio Digital Fm, Rádio Tropical Fm, Blog do Luis Magno, Mateus do Blog 24 hs, Blog do Guto, e, do Blog do Eric O Polêmico. MIL PARABÉNS AO ERIC E TODA A COMUNICAÇÃO! Segue edição em vídeo com alguns dos melhores momentos:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh