Pular para o conteúdo principal

Com a presença do deputado Edilázio, prefeito entrega reforma da Praça do Viva em São João Batista




A reforma da Praça do Viva foi entregue ontem, 13, pelo prefeito de São João Batista. João Dominici estava acompanhado de secretários, vereadores, convidados e pelo deputado federal, Edilázio Junior, apoiado pelo grupo nas últimas eleições.

Prefeito reinaugurou a praça ao lado de deputado, vereadores e secretários

Além das pinturas, a prefeitura entregou também a recuperação dos pontos de vendas e um letreiro com o nome de São João Batista, muito repercutido nas redes sociais pelos moradores da cidade. A praça foi construída durante a administração de Zequinha Soares, com o nome oficial de ‘Dep. José Dominici’.

João Dominici, ao comentar a reforma, destacou o empenho da Secretaria de Obras e disse que outras ações também estão sendo intensificadas. Ampliações e climatização de escolas, recuperação e construção de poços e estradas, reformas de prédios públicos foram algumas das ações da Prefeitura Municipal nos últimos meses, segundo o gestor.

Já o deputado Edilázio Junior, pelas redes sociais, também falou sobre o evento e disse que também aproveitou o momento para anunciar uma emenda de mais de 600 mil. “Estive hoje em São João Batista participando da reinauguração da Praça do Viva e na ocasião anunciamos a emenda de R$ 622 mil reais que já destinamos para a saúde do município”, informou.
Ele também parabenizou o gestor e classificou a administração como honrosa. “Parabéns ao prefeito João Dominici, que apesar das dificuldades que todos os municípios do estado estão enfrentando, ele vem realizando uma gestão honrosa junto com os vereadores e secretários. Conte comigo, São João Batista”, concluiu.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)