Pular para o conteúdo principal

Vereador Umbelino Junior reúne lideranças e presta contas com a população








Considerado um dos vereadores mais atuantes da capital maranhense, o vereador Umbelino Junior (Cidadania 23) realizou, na manhã deste sábado (31) a primeira edição do "Encontro São Luís de Amigos", evento que tem como objetivo ouvir lideranças de diversos bairros de São Luís para avaliar o que pode ser feito por cada comunidade.

"Umbelino é um grande amigo das comunidades, sempre está presente e nos ajuda em diversas áreas, seja nos eventos culturais e nas ações na zona rural", afirmou Jhon Silva, morador da Vila Esperança.

Durante o evento, Umbelino prestou contas do seu mandato com a exibição de projetos de leis, requerimentos e atuações em defesa dos ludovicenses.

Dentre os trabalhos apresentados, o vereador destacou a lei sancionada que cria a Semana Municipal de Prevenção e combate a depressão, a Política de Mobilidade Urbana da capital, além dos projetos que estão em tramitação na Câmara como o que proíbe que motoristas acumulem a função de cobrador no transporte coletivo e a possibilidade de agendamentos de consultas por telefone.

"Durante todo meu mandato, faço questão de prestar contas do que venho fazendo em São Luís. Nas redes sociais, nosso trabalho é exibido diariamente, mas é importante reunir as lideranças, os amigos, para que todos vejam a seriedade do nosso trabalho", concluiu Umbelino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)