sábado, 17 de agosto de 2019

HOMICÍDIO NA NOVA CONQUISTA , INTERIOR ZÉ DE DOCA.


Por volta das 11:30h de hoje  17/08/2019, enquanto fazíamos patrulhamento fomos informados que no bar do senhor conhecido por *BOLINHA*, na avenida Principal deste povoado, acabara de acontecer um homicídio, de imediato nos deslocamos até o referido local, e constatamos a veracidade dos fatos.
Trata-se do Nacional acima citado, de 44 anos, residente na rua dos Namorados s/n, inclusive o mesmo estaria aniversáriando no dia de hoje.
De acordo com o proprietário do Bar, uma hilux de cor cinza grafite parou em frente o estabelecimento e um indivíduo magro de estatura mediana com uniforme da CEMAR, de máscaras preta tipo ( balaclava) desceu com arma em punho, juntamente com mais outros dois, todos de uniformes da CEMAR e máscara, que o mesmo se aproximou da vítima com a seguinte frase: "perdeu Negrão", e já foi efetuando varios disparos contra a vítima que não esboçou reação vindo a óbito no local do crime.
Motivo: Não informado
Procedimento: De imediato foi informado ao permanente do batalhão, e solicitado ao CPU apoio com Barreiras na vicinal que liga a sede do município ao esse povoado.
Providencias: Foi feito diligências no intuito de capturar os suspeitos do assassinato por essa guarnição mais não obtivemos êxito. Famíliares da vítima foram orientados a fazerem o registro da ocorrência na 8°DRZD para serem tomadas às providências cabíveis.

Guarnição de Serviço:

Sgt BEZERRA
Sd Maciel
Sd Quaresma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas