Pular para o conteúdo principal

Em Santa Inés-Ma: Droga avaliada em R$:40 milhões é apreendida









Operação da Policia Civil em Santa Inés-MA conseguiu apreender 35 toneladas de maconha, em área considerada ponto de grande movimentação de trafico na região. O montante renderia, aproximadamente, R$: 40 milhões ao crime, se fosse distribuído. A apreensão foi no povoado Faísa, onde foi encontrado material para cultivo, maquinários, sementes e outros insumos. A ação envolveu mais de 50 policiais, entre civis e militares do Centro Tático Aéreo (CTA). Esta foi a maior apreensão do ano, em todo o Nordeste.

A droga estava parte prensada, pronta à venda e outra em roçados que após a operação foi incinerada. A missão durou 17 dias e foi dividida em três fases, sendo parte no povoado Faísa e outras na Aldeia Massaranduba, tendo a participação das 17 delegacias que integram a Regional de Santa Inés que cobre 13 municípios. Teve o Apoio do comando do Policiamento de Áreas do Interior (CPAI-8) e do 7º Batalhão de Policia Militar (BPM).

"A força tarefa de Segurança Publica e o empenho do efetivo garantiu esse resultado exitoso. É uma grande apreensão, de destaque e que confirma o trabalho sério e planejado da policia maranhense. Com essa ação, foram identificado chefes do trafico e desarticulamos um dos principais canais de escoamento desta droga no Maranhão", explica o delegado Regional de Santa Inés, Ederson Martins Pereira. Segundo o delegado, o trecho onde a maconha foi apreendida era rota do trafico há mais de 10 anos.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)