Pular para o conteúdo principal

Com números expressivos no combate ao crime, delegado Gabriel Tersi deixa o comando da Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá


Em dois anos, a equipe da Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá, sob o comando do Delegado de Polícia Gabriel Tersi, apresentou resultados excelentes. Foram mais de 250 inquéritos policias concluídos com indiciamento, ou seja, após o término das investigações, o caso foi desvendado e os autores do crime identificados.

Desses 250 inquéritos, 84 foram por meio de portaria, situação em que a investigação tem seu início e fim sob as atribuições da Polícia Civil. Outra parcela significativa diz respeito aos autos de prisão em flagrante realizados pela Polícia Civil durante esse período, que atingem aproximadamente a metade do montante total.

Além disso, inúmeros pedidos de prisão foram feitos pelo delegado ao Poder Judiciário, dos quais ele esteve presente para cumprir boa parte deles.

O trabalho de prevenção e conscientização nas escolas públicas da cidade também foi prioridade nesse período.

Sem distinguir classe social, profissão ou partido político, deu estrito cumprimento a lei, conduzindo e, por vezes, autuando, do pobre ao rico, do agricultor ao empresário, do partido de posição ao partido de oposição, tratando todos de maneira igualitária.

O Delegado foi transferido, a pedido, para a cidade de Viana, onde assumirá o 1° Distrito Policial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)