Pular para o conteúdo principal

Cinco assaltantes invadem residência, mas são flagrados e assassinados durante fuga

Cinco assaltantes invadem residência, mas são flagrados e assassinados durante fuga

Cinco assaltantes invadem residência, mas são flagrados e assassinados durante fuga (Foto: Via WhatsApp)Na noite da última quarta-feira (25), na localidade do Furo do Miri, zona rural de Moju, nordeste do Pará, cinco homens foram mortos a tiros. Eles foram executados por serem suspeitos de cometer um assalto à uma residência na região ribeirinha.
De acordo com a Polícia Civil, uma força-tarefa formada por equipes policiais e peritos criminais do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Abaetetuba foi montada ontem para se deslocar até a região. A comunidade fica distante mais de duas horas de barco da sede do município de Moju. 
O caso
Segundo a Polícia Civil, os cinco homens, que não tiveram a idade revelada, invadiram uma casa na comunidade ribeirinha durante a madrugada. No local, eles fizeram três pessoas de uma família reféns.
Durante o crime, os suspeitos, que estavam com armas caseiras, renderam os moradores da casa. Um dos criminosos teria agredido o dono da residência com uma arma de fogo, enquanto os demais procuravam pertences de valor para levarem.
Ainda conforme as primeiras informações coletadas pelos policiais, pessoas da família gritaram por socorro e chamaram a atenção de moradores da comunidade. Assustados, os criminosos desistiram do assalto e tentaram fugir da casa. No momento em que os suspeitos saíam, dezenas pessoas começaram a perseguí-los. Eles se embrenharam em uma mata, onde foram alvejados a tiros por pessoas ainda desconhecidas.
Os corpos foram encontrados em uma área de mata na região a uma distância de 15 minutos da casa assaltada. Duas armas de fogo artesanais, que teriam sido usadas pelos suspeitos no assalto à residência, foram encontradas e apreendidas pelos policiais.
Os corpos já foram removidos para Abaetetuba e até o momento não foram identificados. As vítimas do assalto na residência ainda não foram ouvidas oficialmente por estarem ainda abaladas. O inquérito policial ficará a cargo do delegado Gustavo Rocha, da Delegacia de Moju.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh

Filha do ex-deputado Bira do Pindaré teria caido do 10º andar de prédio

Uma jovem de 19 anos se suicidou, neste sábado, 01, atirando-se do décimo andar do seu apartamento, no Edifício Andaluzia, no Condomínio Jardins, no Altos do Calhau. Informações obtidas pelo portal O INFORMANTE dão conta de que a vítima seria filha do ex-deputado e secretário de estado da Agricultura Familiar (SAF), Bira do Pindaré. A Polícia foi informada e está no local fazendo os primeiros levantamentos.