*MÃE EM DESESPERO, culpa gestão do Prefeito Dr. Caçula por descasos na saúde e filho pode perder o pé depois de um mal atendimento*
A saúde no município de Presidente Medici está um caos e isso não coisa de ano de eleição. Já entrou-se no 4° ano de murmúrio e quando o caso envolve saúde, aí já é demais!
No povoado de Urubuçu na zona rural da cidade, o estudante de uma escola, que realizou trabalho de plantio no Outeiro teve uma infecção no pé, tardiamente identificada, devido a falta de qualidade médica oferecida pelo Prefeito Dr. Caçula.
O martírio da mãe Ada Silva e do filho chegou a um ponto crucial de tratamento, quando exames identificaram infecção provocado por algum animal personhento. No posto de saúde de Presidente Médici o diagnóstico feito no olho é sem nenhum interesse no pé inchado do garoto, ignorou a gravidade do problema, alegando apenas uma simples alergia causada por formigas.
A senhora Ada está nesta quinta-feira (10) em Governador Nunes Freire, vendo a possibilidade de que medidas extremas possam ameaçar para sempre a história do garoto e da família dele. Ada já teria passado pela Unida Mista de Santa Luzia do Paruá, e tão logo foi alertada por profissionais mais qualificados, buscou tratamento no Hospital de Governador Nunes Freire.
Comentários
Postar um comentário