Impopular, Joãozinho Pavão compra seguidores no Instagram para tentar reverter rejeição em Santa Helena

De acordo com relatório de uma agência de publicidade, o crescimento estrondoso e suspeito no perfil do Instagram do vice-prefeito de Santa Helena, Joãozinho Pavão, chama atenção. O perfil dobrou de seguidores em alguns em dias. Em julho, o perfil contava com pouco mais de 2600 seguidores e dias depois a conta dobrou. Muitos árabes e contas fakes foram identificadas na lista de seguidores do vice-prefeito.

O relatório aponta que os novos seguidores são frutos de uma ação em massa, o que caracteriza uma compra de seguidores para inflar o perfil e passar a imagem de popular diante dos adversários.
No entanto, as publicações não tem tido alcance e algumas não recebem comentários, nenhum pra fazer caridade. Em outros é possível ver apenas apoiadores muito próximos e parentes. Joãozinho Pavão é um solitário na internet. A prova disso é que seu engajamento nas redes é igual a sua popularidade na vida real. Até mesmo um post de “bom dia” é totalmente ignorado por seus seguidores. Comentado apenas por um influencer de baixa relevância.

Acostumados a comprar votos para vencer eleições, o grupo Pavão tenta digitalizar a estratégia para tentar convencer eleitores de que o rejeitado Joãozinho Pavão é popular
Comentários
Postar um comentário