Pular para o conteúdo principal

PF PRENDE CINCO DE BACABAL POR FRAUDE NO SEGURO DEFESO EM MOSSORÓ







Do: mossorohoje
Quadrilha falsificava documentos e se apresentavam nas agencias bancárias para receberem o benefício como se fosse pescadores prejudicados com o defesa da pesca artesanal.

A Polícia Federal prendeu quatro mulheres e um homem de Bacabal (MA) por crimes de estelionato e falsificação e documentos para sacar recursos do Governo Federal destinado ao seguro defeso.
São elas:
L.C.O., 38 anos, desempregada;
M.S.B.S., de 30 anos, do lar;
F.S.S., de 41 anos de idade, do lar;
G.L.C., 28 anos, doméstico
L.C.O., de 27 anos, vendedor.
A fraude foi descoberta e os suspeitos presos após um servidor da Caixa Econômica Federal perceber que o homem da quadrilha estava usando documentos falsos.
O servidor da Caixa chamou a Polícia Federal ao perceber que o cidadão queria sacar indevidamente parcelas do seguro defeso como se fosse pescador artesanal de Mossoró.
O delegado da PF em Mossoró, Breno Morais, disse que o sujeito quando percebeu que o servidor da Caixa havia ido averiguar o documento fugiu da caixa.
De posse do documento, os agentes federais localizaram o endereço e descobriram que se tratava de uma organização criminosa que já aplicou golpes em cinco estados.
A quadrilha estava numa casa alugada no Bairro Aeroporto. Na casa da quadrilha, a PF apreendeu uma Amarok, celulares e mais documentos falsos.
Uma criança de três anos filha de uma das presas foi encaminhada ao Conselho Tutelar para acolhimento. O prejuízo ao INSS se aproxima de R$ 40 mil.
O grupo criminoso foi autuado por estelionato, uso de documentos falsos e organização criminosa.
As penas máximas somadas para esses tipos de crime, segundo o Dr. Breno Morais, podem chegar a 19 anos de prisão.
Após os procedimentos na Polícia Federal, as cinco pessoas presas foram encaminhadas ao ITEP, onde passaram por exames de corpo de delito.
As mulheres ficaram custodiadas na Penitenciária Mário Negócio e o homem na Cadeia Pública, onde estão a disposição da justiça federal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh