Pular para o conteúdo principal

Morto na delegacia, Elemento de Alto Alegre do Maranhão que matou o próprio avô

Morto na delegacia, Elemento de Alto Alegre do Maranhão que matou o próprio avô

      Mais um crime com sinais de  linchamento, o assassino de seu avó foi executado Na madrugada desse domingo por volta das 01h06min, a guarnição da Policia Militar lotados na cidade de Alto Alegre do Maranhão, foram informados pelo carcereiro GM Paiva,  que na Delegacia estava havendo uma confusão em uma das celas.

Os militares  ao chegarem  no local encontraram dois elementos feridos com sangramento na cabeça e segundo os mesmos o preso , Francimilson, conhecido por “BUCHUDO” utilizou-se de um pedaço de pau para ferir um detento identificado por Jucier, quando o mesmo estava dormindo.


Os outros detentos perceberam a agressão e partiram para cima de Francilmilson, afim de defender Jucier. Os dois feridos foram levado de ambulância, até o hospital geral de Alto Alegre do Maranhão,  para serem atendidos.

Já o detento Francimilson veio a óbito a caminho do hospital, ele havia sido presos na ultima quinta-feira(05) por ter assassinado seu próprio avó com uma facada no pescoço.

Fonte: Blog do Sargento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)