Pular para o conteúdo principal

Ladrão rouba um cachorro buldogue francês, branco e preto, e pinta de cinza para o dono não reconhecer

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o roubo de um buldogue francês que estava desaparecido desde o último dia 13 de junho e foi encontrado após 1 mês de buscas na sexta-feira (13), em Mandaguari, no norte do Paraná.
O investigador Ronaldo Domingos disse informou que o cãozinho é originalmente da cor branca e preta e que foi pintado de cinza para não ser reconhecido pela polícia e donos depois de furtado. As autoridades suspeitam que ele tenha sido pintado com tinta de cabelo.
O buldogue se chama Zeus e foi encontrado após uma denúncia anônima, de acordo com o investigador. Ele estava na casa de uma mulher de 35 anos, no bairro Jardim Madri. O dono do buldogue é o empresário Guilherme Henrique Hass. A mãe dele, Sueli Sônia Francisco Hass, disse que Zeus estava próximo do portão quando foi furtado e que ninguém percebeu.
Segundo o policial, a mulher em questão relatou que comprou o cachorro de uma outra pessoa, que não sabia que ele tinha sido furtado, e muito menos que ele era originalmente branco e preto. Ela tinha batizado o buldogue de Spike.
Comoção na chegada
Ainda segundo ele, quando o dono do cachorro chegou no local e o chamou pelo nome verdadeiro, o animal era só alegria. “Foi impressionante a emoção entre os dois. Mesmo com a aparência diferente, não tivemos dúvida que era o Zeus mesmo”, disse o policial.
A dona da casa onde o buldogue foi recuperado foi ouvida e liberada pela polícia. Outras pessoas também foram intimadas e devem prestar depoimento nos próximos dias, conforme o investigador Domingos.
O animal foi levado ao veterinário logo após ser resgatado. Segundo Sueli, ele foi diagnosticado com uma doença de pele por causa da pintura, mas está se alimentando bem. “Agora vamos ter que esperar cair o pelo para voltar à corzinha branca e preta dele. Mas o que importa mesmo é que ele voltou e que está bem”, conta Sueli.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh

Filha do ex-deputado Bira do Pindaré teria caido do 10º andar de prédio

Uma jovem de 19 anos se suicidou, neste sábado, 01, atirando-se do décimo andar do seu apartamento, no Edifício Andaluzia, no Condomínio Jardins, no Altos do Calhau. Informações obtidas pelo portal O INFORMANTE dão conta de que a vítima seria filha do ex-deputado e secretário de estado da Agricultura Familiar (SAF), Bira do Pindaré. A Polícia foi informada e está no local fazendo os primeiros levantamentos.