ELE TÁ DESESPERADO, ELE TA ESTRESSADINHO...!!! Prefeito Flávio Amorim discute com eleitor adversário e chega a sacar uma pistola

Das sequências dos episódios de humilhações protagonizados pelo Prefeito Flávio Amorim, em Araguanã, um virou questão de polícia!
No caso em tela, ocorrido na manhã deste sábado (21), o Prefeito Flávio Amorim chegou a sacar uma arma, modelo pistola automática contra um cidadão araguanense a quem não conseguiu dobrar com seus métodos eleitoreiros.
O flagrante ato violento aconteceu na Avenida Major Silva Filho, no Centro, quando o Prefeito Flávio do PL 22 desdenhava para o Sr. Agnaldo, da exibição do Cine-Lula, foi quando se reportou ao Sr. Antônio que estava próximo e disse que estava eleito. "Prefeito já que você tá eleito, porque tá tão preocupado assim?!" A pergunta gerou um descontrole no prefeito que ficou estressadinha e respondeu de forma imoral: "Eu não preciso do teu voto seu pau no cu". Flávio Amorim sacou uma pistola automática dizendo ao Sr. Antônio: "Olha aqui o que eu tenho pra ti". Neste momento, o Sr. Antônio mandou o prefeito sair do carro e entrou dentro do casa.
A descrição acima está num Boletim de Ocorrência que foi aberto pelo Sr. Antônio do Carmo Lima, de 55 anos, com propósito de recorrer na justiça pelo danos morais, psicólogos, físicos, e de direito político e civil que foram afetados por mais esta abordagem irresponsável feita pelo Prefeito Flávio, que se sente o dono do município. Mas, ninguém é maior que lei!
SEGUE O BOLETIM DE OCORRÊNCIA:
Comentários
Postar um comentário