Dep. FÁBIO MACÊDO compõe aliança com o pré candidato NETO WEBA e se sensibiliza com reivindicação do ex vereador Joaquim Brasil pela construção de um Mercado Municipal

Em uma Araguanã que passa por mudanças políticas, os sinais de reviravolta se mostram por diversas ocasiões do embate democrático.
Recentemente, o Joaquim Brasil, o 4º vereador mais votado do município, que era da base de apoio ao Prefeito Flávio Amorim no PL, se rebelou contra os desmandos da gestão e apenas por exercer a sua atribuição de fiscalizador do povo, veio a sofrer uma perseguição que culminou com sua cassação de mandato.
Uma reivindicação feita pelo então parlamentar para construção de um MERCADO PÚBLICO, feita na condição de aliado e sem muito alarde, se tornou uma dissidência de aliança, tendo em vista de que, o gestor não vinha demonstrando interesse por tal necessidade para o povo de Araguanã.
O vereador Joaquim Brasil, que é do PL, rompeu com o Prefeito Flávio Amorim, passando a acreditar no projeto político do pré-candidato da oposição, o NETO WEBA. Em meio a esta transição, foi o resultado atípico da ditadura PL: O Vereador Joaquim Brasil teve o mandato cassado pelo órgão de domínio do prefeito, a Câmara Municipal.
Em meio ao dinamismo da pré-campanha de Neto, o Encontro dos Amigo, ocorrido neste domingo, dia 04, veio a chamar a atenção do Deputado Federal FÁBIO MACÊDO sobre o cenário de abandono para que o prefeito da cidade chama de "Mercado Municipal", uma choupana velha sem paredes e coberta com telhado improvisado com telhas brasilit's já bem degradado.
Como reação a tudo isso e atendo a pedidos, o Deputado Federal FÁBIO MACÊDO comprometeu-se a empenhar-se em viabilizar alocação de emendas parlamentares que socorram as necessidades sanitárias para que a população tenha o mercado público mais digno. Os detalhes sobre como esse processo de articulação se dará ainda é algo a ser debatido! O que mais importa é que a causa do Mercado Público ganhou um aliado de peso! Segue vídeo com reivindicação feita pelo ex vereador Joaquim Brasil:
Comentários
Postar um comentário