*Queimadas transformam Vila Verde em "Vila Cinza" e o prefeito derrubador de árvores, o que tem feito pelo meio ambiente?*Veja os Vídeos abaixo
Moradores da Avenida Ibirapitanga, na Vila Verde, foram surpreendidos com focos de queimadas, pontualmente conduzidas pela irresponsabilidade dos donos de lotes de terras, que também, acumulam um outro crime ambiental, que é a construção de cercas e habitações, praticamente sobre o Rio Tracuá.
Os malfeitores que praticam estas irregularidades, seja por ser aliados do prefeito ou por causa da ausência de fiscalização da secretaria municipal do meio ambiente, tem a certeza da impunidade nestes atos de agressão a natureza e por isso, os casos têm aumentado todos os dias no município.
Moradores já havia procurado as autoridades do município para tomarem providências e nada foi feito. Diante da omissões, alguns destes moradores pretendem levar os casos a órgãos maiores de fiscalização e até justiça.
O Prefeito Vilson tem ignorado as agressões contra o Rio Tracuá e às queimadas, mandou cortar árvores em canteiros de praças e ficou calado ao serem retiradas às árvores de frente da Igreja Matriz. Como diriia o falecido ex secretário de meio ambiente, Williame Policarpo: "TOMOS LASCADIS!".
Comentários
Postar um comentário