*COMPETÊNCIA! Gestão do Hospital Regional de SLP consegue transferência por via aérea para salvar vida de recém nascida em SLZ*
Sob a competência do diretor-administrativo do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, uma parceria com a Central de Transporte Aéreo do Maranhão/CTA, foi possível empreender uma ação médica de urgente transferência de um bebê, de apenas 1 dia de nascida.
A pequena filha de Santa Luzia do Paruá, nascida nesta quarta-feira (09), foi diagnosticada com Hipoxia Intra-ulterina e precisou de tratamento especializado.
A mãe Keilane ficará sob observação e o pai acompanhará no voo com a criança nesta transferência aérea de 1h de voo até o Hospital Infantil Juvêncio Matos na capital São Luís. Ambos poderam contar com o apoio da Dra. Milene Matos, da UTI Neo natal do hospital e da articulação direta do diretor administrativo Gonçalo Neto.
O helicóptero do CTA baixou na cidade as 15:10h, para concluir esta importante operação em favor da vida desta criança luziense e pelo feito, toda a cidade se sente alegre dado esforço e cuidado dos funcionários da unidade hospitalar para o alcance do sucesso nesta prestação de serviços.
Parabéns ao Governo do Estado, por quem lutou pela implantação do Hospital Regional em nossa cidade e ao governador Brandão por mantê-lo em pleno funcionamento!
Comentários
Postar um comentário