*ESSE PL É MESMO UMA MALDIÇÃO ONDE QUER QUE ESTEJA. Após mandar demolir casa de agricultor, Prefeita Josinha empede artista de fazer show em Zé Doca*
O histórico de perseguição do PL na Região do Alto Turi, ganha mais um capítulo que escapa ao medo e a intimidação que seus líderes impõe na população de Zé Doca.
Um jovem pai de família, com contas para pagar está à 5 meses de trabalhar em seu empreendimento artístico na Banda Forró do Gueto. O caso envolve o empenamento sobre a liberação de licenças que não é dada àqueles que não estiverem alinhados ao truculento governo da irmã do deputado Josimar de Maranhãozinho.
A Prefeita Josinha Cunha, que a poucas semanas mandou demolir a casa de um agricultor, escandaliza com seus disparos de perseguições, que chegaram também a este rapaz, o Gerlan de Sousa, que é o dono da Banda Forró do Guito. Até a recorrência de assédio sexual foi relatado pelo artista e empresário que alega que quando um pedido de licença veio a ser solicitado pela sua mulher, a mesma foi molestada com palavras e licença foi dada sem que o Secretário do Meio Ambiente, o Rogério soubesse de que se tratava da esposa de Gerson.
O cantor alega dificuldades para seguir na profissão, porque tem que custear despesas com liminar na justiça que lhe permita cumprir agendas de shows em bares, clubes, restaurantes e em outros eventos diversos da cidades.
*ONDE O PL ESTÁ É ASSIM, DITADURA, PERSEGUIÇÃO, DESRESPEITO... CHEGA DE HUMILHAÇÕES!!!
Comentários
Postar um comentário