O pré candidato do Psol em Santa Luzia do Paruá, parece está querendo lamber leite do chão que o Vaqueiro pisa, se é que já não o faz.
A falta de seriedade do empresário na política já é conhecida, o ex secretário de esporte do ex prefeito irmão do Vaqueiro já diz tudo, nem precisa ir aos detalhes.
A desconfiança com o psolista, de quem se esperava um alinhamento de um verdadeiro esquerdista, parece compactuar com as opressões as quais sofrem vários seguimentos da nossa cidade. A natureza sendo destruída por omissão do prefeito, o patronal do SantaPrev a vários meses em atraso, a esposa humilhando funcionários, reajustes a enfermeiros dados a força, professores sem terço de férias e abono, ruas e estradas intrafegáveis com pontes cortadas, gestão sem nenhuma obra sua construída (apenas reformas),...
O comportamento de falso opositor, em verdade mais um do laranjal do Vaqueiro, só nos diz uma coisa: "Se em 2020, o Vieirinha chegou a 75 votos, em 2024 não passará de 22", rsrs, pois muitos dos que o admiravam por ser uma via de opção política sem a contaminação do processo político, agora frangem a testa para rejeita lo. PARE DE SER BABAO, HOMI E LARGUE DE FRESCURA!
Comentários
Postar um comentário