Na tarde dessa quarta-feia (19), já em custódia da policia o tio da menina de 10 anos acabou confessando que era culpado do crime. Ele foi encaminhado para a prisão no Norte do estado do Espírito Santo.
Ainda na quarta-feira, devido a grande repercussão dos vídeos que trazia algumas alegações do homem, o delegado do caso afirmou que não irá descartar a possibilidade de que novos exames de DNA sejam feitos. O objetivo é para que se comprove a veracidade da exposição feita pelo criminoso.
Nos vídeos que estão sendo divulgados pelas redes sociais, o criminoso desmente a mídia e algumas afirmações da Polícia Civil do estado do Espirito Santo Responsável pelo caso.
De acordo com as primeiras informações divulgadas quando o tio da menina de 10 anos foi preso, dizia que a “Polícia do Espírito Santo recebeu a informação e foi até o local que o foragido da justiça estava escondido”.
No entanto, em um dos vídeos de apenas alguns segundos, o suposto tio da menina, afirma que ligou para a Polícia para se entregar, a fim de o caso fosse esclarecido e pediu teste de DNA para o avô da menina e o filho do idoso.
Ainda na quarta, um dos vídeos do homem foi divulgado nas redes sociais, mais longo, ele afirma que não é tio de sangue da criança, e que são falsas as acusações de que ele vinha abusando da menina por 4 anos.
Segundo suas exposições, ele está livre da cadeia há apenas 2 anos e por isso, os abusos eram cometidos inicialmente pelo avô e tio de sangue. Novamente ele reforça o pedido para que esses outros dois integrantes sejam testados.
Comentários
Postar um comentário