Pular para o conteúdo principal

Veja com vídeos: Policial militar do Maranhão mata PM do Piauí em Teresina; o crime teria sido provocado por uma discussão no trânsito

O suspeito do crime é um policial militar do Maranhão, que foi preso após o crime
Fonte: Polícia Miliar |
Policial militar é assassinado na frente de filho de quatro anos
Policial militar é assassinado na frente de filho de quatro anosFoto: Divulgação PM
A discussão entre dois policiais militares terminou com um deles morto a tiros no começo da tarde desta sexta-feira (1º) próximo a escola Dom Barreto, no bairro Jóquei, na zona Leste de Teresina. A vítima é um cabo da Polícia Militar do Piauí identificado Samuel de Sousa Borges, que foi morto com três tiros na frente do filho pequeno.
O suspeito do crime foi identificado apenas como soldado Santos, que seria lotado em Timon (MA). Ele foi detido por populares e preso em flagrante. Revoltados, populares chegaram a agredir o suspeito.
Segundo informações preliminares, Samuel estava em uma motocicleta indo pegar o filho na escola quando houve uma discussão com o suspeito que também trafegava em uma motocicleta na avenida Presidente Kennedy. A motivação do crime teria sido briga de trânsito.
Quando Samuel pegou a criança, foi abordado pelo suspeito, que efetuou três disparos contra a vítima. Uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas Samuel não resistiu.
A criança ficou em estado de choque e foi retirada imediatamente da cena do crime e levada para dentro da escola, onde recebe atendimento da equipe da escola.
Samuel Borges, policial militar assassinado
Veja alguns vídeos:

Com informações da polícia militar do Piauí , portal Meio Norte e do portal Piauíhoje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh