Pular para o conteúdo principal

A POPULAÇÃO DE SANTA LUZIA DO PARUÁ-MA ESTÁ REVOLTADA COM A FALTA DE RESPEITO POR PARTE DOS ADMINISTRADORES DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL DO MUNICÍPIO

A irresponsabilidade do gerente da Caixa Econômica de Santa Luzia do Paruá continua, ELE não está colocando CÉDULAS de 2 reais nos caixas eletrônicos impossibilitando os clientes de sacarem as parcelas do seguro defeso e também o bolsa família. SEGUNDO informações de clientes que se manifestaram nas redes sociais, está sendo cobrado uma taxa de 150 reais de um Seguro de vida para poder ter acesso ao dinheiro, ontem eu estive com um amigo meu que entende de Direito do Consumidor e ele me falou o seguinte: a pessoa que se sentir lesado pressionado a fazer qualquer doação ou seguro de vida para poder ter acesso ao benefício do seguro defeso é só procurar um advogado e entrar com uma ação na justiça por danos moral e material porque segundo ele essa prática é ilegal. Outra forma de denúncia e pelo telefone da ouvidoria caixa 0800 725 7474 vamos ligar e denunciar, se 50 pessoas ligarem denunciado acaba essa falta de respeito com a população Santaluziense.
Depois da nossa publicações no Facebook os clientes manifestaram as suas opiniões e repúdio.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2096296490485219&id=100003146666697
Veja: os print,



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)