Pular para o conteúdo principal

CONVÊNIO PARA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA DO POVOADO ABAIXADINHO DE PRES. MÉDICI


12
A gestora do município de Presidente Médici, prefeita Ilvane Pinho esteve na manhã desta terça-feira (24) em São Luís na GIGOV – Caixa Econômica Federal, para a assinatura do segundo convênio para obras de reforma e ampliação da quadra poliesportiva do povoado de Abaixadinho.
Essa conquista se deu diante do trabalho e esforço da Prefeita Ilvane Pinho que conseguiu a liberação deste recurso através do Ministério de Esportes para a realização da obra.
13
Segunda a prefeita Ilvane Pinho: “Com a reforma e ampliação da quadra poliesportiva, estaremos disponibilizando a nossa população mais conforto e comodidade na hora de seus lazeres”.
A Prefeita Ilvane reconhece que o esporte é uma grande arma contra o uso de drogas e uma importante ferramenta para transmitir valores e diminuir a violência, e que o ginásio será uma contribuição muito rica no repertório pedagógico dos alunos da rede pública de ensino, proporcionando tanto aos alunos que vivenciam a prática de esportes quanto aos professores que auxiliam no direcionamento das atividades na quadra poliesportiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

Corpo de mulher é encontrado fora do túmulo e polícia suspeita de necrofilia, abuso sexual a cadáver

 

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)