Pular para o conteúdo principal

Codoense pede ajuda para fazer cirurgia de ponte de safena

O codoense Francisco Ferreira Sampaio, de 60 anos de idade, está internado no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luís. Seu estado de saúde é delicado e precisa fazer uma cirurgia de ponte de safena, que deverá acontecer até o final do ano. No entanto ele não possui parentes em São Luís e as despesas com os acompanhantes são altas. Por esse motivo um dos filhos do senhor Francisco entrou em contato com nosso blog para que os codoenses conheçam a história do seu pai e possam ajudá-lo.
“Sou do município da Codó Maranhão sempre trabalhei de lavoura não tive estudo tive uma família de 8 filhos tenho 60 anos no dia 11 de 7 de novembro de 2017 passei três dias no hospital vou ter pra casa bem minha família não conformada em saber o que eu tinha me levaram pra cidade de Teresina pra fazer uns exames cardíacos chegando lá fui informando que tinha que fazer um exame cateterismos que neste hospital custava 3 mil reais meus filhos que são muitos bons pra mim aí neste exame foi constatado que eu tinha que fazer uma cirurgia de ponte de safena mais tinha que ser em São Luís Maranhão. Nós não temos parentes lá meus filhos conseguiu em um hospital dos SUS só que vamos ter muita despesa lá e a cirurgia pode acontecer em até 60 dia e tenho que ficar internado lá queria uma ajuda de coração de que pode mim ajuda nesta jornada que não é fácil bjs no coração”, relatou o senhor Francisco.
Os interessados em ajudar esse pai de família devem entrar em contato através dos telefones 99 98816-9524 / 98137-2919 ou você pode ajudar através do www.vakinha.com.br, nesse site é possível ajudar utilizando seu cartão de crédito ou pelo boleto.                                                                                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh