Aconteceu em São Bento o "Encontro de Amigos", organizado pela liderança Beco Penha, nesta quinta-feira (25), no espaço Toca da Naja, o encontro reuniu apoiadores e lideranças para um momento de diálogo com a pré-candidata a deputada estadual Natassia Weba. A Baixada Maranhense é uma região de forte atuação e base do deputado Hemeterio Weba, que participou do encontro para apresentar a Natassia Weba e fortalecer os laços com o município.
“A Natassia Weba entrou na graça do povo, essa que é a realidade. Todo mundo gostou muito, é muito cativante, todos quiseram abraçar. E ela vai chegar lá, se Deus quiser. Nós vamos trabalhar pra isso. Ela anda lado a lado com o seu pai Hemeterio, que aqui em São Bento tem um nome excelente porque deixou trabalho”, disse Beco Penha.
Ao longo da trajetória política de Hemeterio, consolidada por cinco mandatos como deputado estadual, São Bento recebeu atenção do parlamentar. Durante sua atuação na Assembleia Legislativa, ele entregou uma patrulha mecanizada completa para o Sindicato da Agricultura Familiar de São Bento. Também foi o autor de indicações importantes como recuperação asfáltica da rodovia MA-130, no trecho crucial que interliga Vitória do Mearim a São Bento.
Além disso, o parlamentar indicou, ainda em 2015, a implantação de um Restaurante Popular na cidade, visando garantir refeições dignas e acessíveis pelo valor de R$ 1,00 para a população, um benefício de imenso alcance social que tornou-se realidade apenas em 2022.
O legado de Hemeterio avança agora com Natassia Weba, que traz consigo uma bagagem de cuidado humano e gestão pública, sendo médica, mãe de quatro filhos e ex-secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação do Maranhão (SECTI).
Durante o encontro de amigos, Hemetério Weba destacou que "a Natassia não carrega apenas o nosso sobrenome, ela traz na pele a vocação de cuidar do próximo. Como gestora pública à frente da SECTI, ela demonstrou uma competência admirável, transformando a realidade de milhares de jovens através da inovação e da qualificação profissional. Tenho total convicção de que ela possui a sensibilidade e o preparo necessários para dar continuidade ao nosso trabalho e ampliar as conquistas que sempre buscamos para a nossa querida Baixada Maranhense."
"Estou muito feliz de receber esse importante apoio das lideranças do nosso grande amigo Beco Penha. É motivo de imensa honra e, acima de tudo, de profunda responsabilidade. Meu compromisso com a Baixada Maranhense, e especialmente com o povo de São Bento, é caminhar lado a lado com cada família, ouvindo suas reais necessidades e trabalhando sem descansar para trazer mais saúde, dignidade, educação e novas oportunidades para todos, honrando com muito orgulho o legado de trabalho e dedicação que meu pai construiu nesta região", disse Natassia.




Comentários
Postar um comentário