Fantoche de Josimar, deputada Fabiana dispara ataques contra profissionais da saúde e governo Carlos Brandão
Em um discurso infeliz na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta terça-feira (29), a deputada estadual Fabiana Vilar (PL) atacou os profissionais do Hospital Regional de Santa Luzia do Paruá, chamando-os de “incompetentes” e questionando a gestão da unidade de saúde.
“No hospital regional de Santa Luzia do Paruá, não tem cargo técnico, não tem ninguém capacitado naquele hospital. Não tem ninguém capacitado naquele hospital. Colocou um diretor clínico que não sabe nem o que é gestão”, disparou a deputada.
As acusações da deputada demonstram despreparo e desrespeito com os profissionais que se dedicam diariamente ao atendimento da população. Além disso, desferiu críticas infundadas ao governador Carlos Brandão, alegando que a prefeitura local é quem sustenta o hospital, ignorando os investimentos estaduais na saúde pública.
“O hospital que realiza cirurgias e não tem hemonúcleo, não tem carro para buscar sangue em Pinheiro, que é a cidade mais próxima, não tem ambulância para fazer transferências, a prefeitura de Santa Luzia do Paruá hoje é quem está sustentando o hospital regional” disse Fabiana Vilar.
A parlamentar é sobrinha eleita pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que enfrenta diversas investigações por corrupção e desvio de recursos públicos.
Josimar de Maranhãozinho é réu no Supremo Tribunal Federal por corrupção passiva e organização criminosa, acusado de liderar um esquema de venda de emendas parlamentares, que envolvia cobrança de propina de prefeitos em troca de liberação de recursos.
A Polícia Federal também o flagrou manuseando maços de dinheiro em seu escritório político, em investigação que apura desvio de verbas destinadas à saúde no Maranhão.
Comentários
Postar um comentário