COVARDIA! Grupo do Prefeito de Araguanã Flávio Amorim expulsa inquilina de casa alugada de um vereador aliado. Motivo: Ela disse que apoiará NETO WEBA!

Em mais uma demonstração do jeito PL de governar, o Grupo do Prefeito Flávio Amorim e um dos vereador da trupe aliada plista, utilizaram-se de um ato de covardia e até desumana com uma senhora que por anos vive de aluguel.
A vulnerabilidade social da família foi desconsiderada pelo grupo do prefeito e tal crueldade, a muito nos faz lembrar de outras lambanças do PL em nossa região: Demolição de casa em Zé Doca, destruição de açude em Centro do Guilherme... Quem não se recorda (Veja) da demolição de restaurante em Araguanã?!
Irritado com o atual desfecho do processo democrático que não o favorece nem cá e nem lá (referência a Araguanã e Nova Olinda), o prefeito parece surtar e os efeitos disso chocam os moradores nos quatro cantos do município.
No caso aqui em questão, a senhora que aparece no vídeo que segue, morava numa casa que pertence ao Vereador Elinaldo Doca, da base aliada do PL. Segundo relatos, o Vereador teria dito que levaria o prefeito até ela para uma foto, isso depois de saber que ela flertava com a oposição. Recusando o click fotográfico para as redes sociais e afirmando que iria apoiar o pré candidato à prefeito Neto Weba, essa senhora se viu, horas depois, diante da ordem de despejo, expulsa pelo vereador, da casa que até então ocupava!
De certo que o contrato de aluguel não incluía deveres políticos, tempo da escravidão acabou, nem mesmo a escravidão econômica imposta pelos poderosos dos tempos atuais seria aceitável. É uma heroína essa guerreira! Que os tribunais do voto reconheçam o seu valor de sua coragem de ser livre no certame que se desdobra! Parabéns!!! SEGUE VIDEO:
Comentários
Postar um comentário