Pular para o conteúdo principal

COVARDIA! Grupo do Prefeito de Araguanã Flávio Amorim expulsa inquilina de casa alugada de um vereador aliado. Motivo: Ela disse que apoiará NETO WEBA!

 

Em mais uma demonstração do jeito PL de governar, o Grupo do Prefeito Flávio Amorim e um dos vereador da trupe aliada plista, utilizaram-se de um ato de covardia e até desumana com uma senhora que por anos vive de aluguel.


A vulnerabilidade social da família foi desconsiderada pelo grupo do prefeito e tal crueldade, a muito nos faz lembrar de outras lambanças do PL em nossa região: Demolição de casa em Zé Doca, destruição de açude em Centro do Guilherme... Quem não se recorda (Veja) da demolição de restaurante em Araguanã?!

Irritado com o atual desfecho do processo democrático que não o favorece nem cá e nem lá (referência a Araguanã e Nova Olinda), o prefeito parece surtar e os efeitos disso chocam os moradores nos quatro cantos do município. 

No caso aqui em questão, a senhora que aparece no vídeo que segue, morava numa casa que pertence ao Vereador Elinaldo Doca, da base aliada do PL. Segundo relatos, o Vereador teria dito que levaria o prefeito até ela para uma foto, isso depois de saber que ela flertava com a oposição. Recusando o click fotográfico para as redes sociais e afirmando que iria apoiar o pré candidato à prefeito Neto Weba, essa senhora se viu, horas depois, diante da ordem de despejo, expulsa pelo vereador, da casa que até então ocupava!

De certo que o contrato de aluguel não incluía deveres políticos, tempo da escravidão acabou, nem mesmo a escravidão econômica imposta pelos poderosos dos tempos atuais seria aceitável. É uma heroína essa guerreira! Que os tribunais do voto reconheçam o seu valor de sua coragem de ser livre no certame que se desdobra! Parabéns!!! SEGUE VIDEO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ex-vereadora e família sofrem acidente em Santa Luzia; condutor fugiu sem prestar socorro

​ SANTA LUZIA DO PARÁ – Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite de ontem nas proximidades do acesso à cidade de Bragança, envolvendo a ex-vereadora Beth e sua família. O grupo retornava de um momento de despedida: o Professor Lúcio Rodrigues , marido da ex-vereadora e irmão dos ex-vereadores de Bragança, Mauro Rodrigues e Zeca Rodrigues , estava voltando do sepultamento de seu próprio irmão quando o veículo da família foi atingido. ​De acordo com relatos de populares e testemunhas que presenciaram a colisão, o automóvel da família foi atingido por uma caminhonete. O condutor da mesma apresentava sinais visíveis de embriaguez, e diversas latas de bebidas alcoólicas foram avistadas no interior do veículo. O motorista, identificado por moradores locais como irmão do vereador "Neguinho do Coco", de Santa Luzia do Pará, evadiu-se do local sem prestar assistência às vítimas. ​Atendimento e Danos ​A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrênc...

Pescadores artesanais anunciam interdição de rodovias federais no Maranhão

O Movimento Popular em Defesa do Pescador Artesanal do Maranhão convocou uma mobilização geral para o próximo dia 09 de fevereiro . O protesto, que visa reivindicar direitos da categoria que estariam sendo negados, prevê o fechamento de dois pontos estratégicos em rodovias federais que cortam o estado. ​As interdições estão programadas para começar às 07:00 da manhã e, segundo os organizadores, ocorrerão por tempo indeterminado . ​Locais confirmados para o bloqueio: ​ BR-316: Na Ponte do Rio Pindaré. ​ BR-135: Próximo à rotatória de Bacabeira. ​A manifestação busca chamar a atenção das autoridades para a pauta da pesca artesanal maranhense, exigindo o cumprimento de garantias e assistência aos trabalhadores do setor. Motoristas que planejam trafegar por essas regiões na data devem estar atentos a possíveis congestionamentos e atrasos.

*MPE pede cassação do prefeito de Presidente Médici por compra de votos*

O Ministério Público Eleitoral do Maranhão está pedindo a cassação do prefeito de Presidente Médici, Janilson dos Santos Coelho, o Dr. Caçula Coelho, na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) nº 0600509-08.2024.6.10.0080, que tramita na 80ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Paruá.  A ação foi movida pela Coligação “União e Reconstrução” (PP/PL/União), que denunciou a prática de abuso de poder econômico, captação ilícita de sufrágio (compra de votos) e uso indevido de bens públicos durante as eleições de 2024. As provas apresentadas nos autos são contundentes. Testemunhas relataram ter recebido R$ 3.000,00 em troca de votos, com negociação feita diretamente com o investigado e intermediada por uma vereadora. Comprovantes de transferências via Pix e atas notariais foram juntados ao processo.  Além disso, testemunhos confirmaram o uso das dependências da própria Prefeitura Municipal para atos de campanha, a distribuição sistemática de alimentos na residência do candidato e...