Pular para o conteúdo principal

Maranhense suspeito de assassinar a facadas mãe e bebê de quatro meses é morto a pauladas no RJ




LUÍS FERNANDO GUIMARÃES SILVA E UMA DAS VÍTIMAS SÃO NATURAIS DE BURITI BRAVO, LOCALIZADO A 499 KM DE SÃO LUÍS. DE ACORDO COM A POLÍCIA, O SUSPEITO COMETEU O CRIME POR NÃO ENCONTRAR A EX-ESPOSA NO LOCAL. LUÍS FERNANDO GUIMARÃES BARBOSA, DE 21 ANOS, SUSPEITO DE ASSASSINAR A FACADAS MARILEIDE DA SILVA NASCIMENTO, DE 24 ANOS, E O BEBÊ DELA BRYAN LUCAS, DE 4 MESES, NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (7) NO RIO DE JANEIRO, FOI MORTO A PAULADAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (10). A MULHER E O SUSPEITO ERAM NATURAIS DO MUNICÍPIO MARANHENSE DE BURITI BRAVO, LOCALIZADO A 499 KM DE SÃO LUÍS. DE ACORDO COM A POLÍCIA CIVIL DO RIO DE JANEIRO, A SUSPEITA É QUE O MARANHENSE TERIA SIDO EXECUTADO PELA MILÍCIA QUE ATUA NA REGIÃO. LUÍS FERNANDO AINDA FOI LINCHADO ATÉ MORRER E EM SEGUIDA, O CORPO FOI JOGADO NO CANAL DO ANIL, NO BAIRRO GARDÊNIA AZUL EM JACAREPAGUÁ. APÓS O CRIME, OS SUSPEITOS FUGIRAM E AINDA NÃO FORAM IDENTIFICADOS. O CRIME TERIA SIDO MOTIVADO POR UMA CRISE DE CIÚMES DA EX-ESPOSA DE LUÍS, IDENTIFICADA COMO LUCILENE PEREIRA DA SILVA, DE 22 ANOS. O SUSPEITO FOI ATÉ A CASA ONDE ELA VIVIA COM MARILEIDE E O BEBÊ BRYAN LUCAS, PARA ASSASSINÁ-LA. SEGUNDO A POLÍCIA, POR NÃO TER ENCONTRADO A EX NO LOCAL, ELE DESFERIU OS GOLPES DE FACA NAS OUTRAS DUAS VÍTIMAS. LUCILENE ERA PRIMA DE MARILEIDE E AS DUAS MORAVAM JUNTAS DESDE O TÉRMINO DO CASAMENTO DELA COM LUÍS FERNANDO, HÁ TRÊS MESES. A UNIÃO QUE DUROU OITO MESES TERMINOU POR CONTA DE AGRESSÕES E DESDE ENTÃO, ELA VINHA SENDO AMEAÇADA PELO EX-MARIDO.

Os corpos de Marileide da Silva e o bebê Bryan Lucas serão enviados de avião nesta terça-feira (11) para Buriti Bravo. Não há informações sobre o horário de chegada dos corpos.
Entenda o caso

Marileide da Silva de Nascimento, de 24 anos e o seu filho Bryan Lucas, de quatro meses, foram mortos a facadas no fim da madrugada de sexta-feira (7) no bairro Gardênia Azul, em em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.

De acordo com a PM, policiais do 18ºBPM (Jacarepaguá) foram acionados às 5h30 para verificar uma informação de agressão doméstica, onde a vítima pedia por socorro. Ao chegar ao local, as vítimas tinham marcas de várias facadas pelos corpos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh