Pular para o conteúdo principal

Tragédia anunciada: Ferry Boat ficou à deriva na baia de São Marcos

O Ferry Boat ficou à deriva na baia de São Marcos na tarde da ultima terça-feira (25)

Por falta de aviso não é. Os passageiros que usam o transporte ferry boat de São Luís para Cujupe e de Cujupe para São Luís, correm sério risco todos os dias ao atravessar a baía de São Marcos. Na semana passada houve uma pane de Cujupe para o porto Ponta da Espera. Já na tarde da ultima terça-feira (25) outra pane aconteceu e deixou centenas de passageiros bastante preocupados. A viagem saiu às 15h.

VEJA VÍDEO DA SITUAÇÃO NO MEIO DA BAÍA




Segundo informações, o ferry boat ficou à deriva após apresentar problemas técnicos na baia de São Marcos. Dois rebocadores tentaram trazer a embarcação até a Ponta da Madeira, mas não conseguiram ter êxitos, por causa do peso volumoso do ferry: que estava lotado de passageiros e carros.

VEJA NAS IMAGENS A PANE NO MAR.


Para o passageiro Marlon Pinheiro, a situação é bem mais complicada que as autoridades imaginam. “Fiz uma viagem dia 15 desse mês […] E recebi informações dos próprios funcionários que os Ferry’s da servi porto estão todos com defeitos e a internacional marítima está alugando os dela para cobrir a falta de Ferry [….] Agora como que esses ferry’s vão suportar a quantidade de viagens feitas diariamente? Estão todos com defeitos [….] Fazendo viagens a força [….]”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Corpo de homem é encontrado na área rural de Santa Luzia do Paruá veja as fotos do cadáver e da documentação do rapaz

                          aguardem maís informações a qualquer momento..

SOBRE O ASSALTO AO BRADESCO DE SÍTIO NOVO MARANHÃO OCORRÊNCIA EM ANDAMENTO (veja o Vídeo na Íntegra)

RESULTADO DO ASSALTO: 4 - BANDIDOS MORTOS  3 - BANDIDOS AINDA NO MATO 3 - CIVIS FERIDOS ENTRE ELES UMA CRIANÇA DE 1 ANO. Os bandidos sequestraram uma van no povoado Paciência próximo a São João do Paraíso, deixa várias pessoas hospitalizadas e uma criança baleada .  Na madrugada de quarta-feira dia 4 de maio foi interceptada por bandidos uma Van que faz a linha nessa região.   A polícia foi acionada e também o GTA com helicóptero além de participar da ação, fez o transporte de paciente mais grave juntamente com a Força Tática e operacional da PM .  Ainda não se sabe ao certo como foi o desenrolar da ação. Mais as primeiras informações apontam que os passageiros foram feitos de escudo humano e acabaram sendo atingidos por tiros inclusive uma criança e o condutor da van . TC Aniel, CTA, baleado na perna, tiro transfixou, foi medicado e está bem. Várias armas apreendidas (01 fuzil AR15, 03 calibre 12, pistolas e 01 metralhadora caseira)

*BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com PL Municipal*

E   *BOMBA, BOMBA, BOMBA!Cansado de ser humilhado pela "Prefeita de SLP", Secretário Municipal de Cultura RODINELLY AGUIAR aceita exoneração e rompe com  PL Municipal* Não é recente que os bastidores da política municipal de Santa Luzia do Paruá vem mostrando muitos alaridos de reclamações quanto às humilhações que funcionários da Prefeitura, do mais alto ao mais baixo escalão, vem sofrendo por parte da "Prefeita da Cidade". Isso mesmo que você leu "Prefeita", tendo em vista de que o voto do povo foi traído,  e aquele que foi eleito, aceitou passivo,  o sequestro do poder por parte de uma figura que, pelo histórico de maldades na educação também é chamada pelo pejorativo de "Rainha".  Só que desta vez, o autoritarismo da citada, estrapolou na dose. O Secretário Rondinelly Aguiar, que é um doce de ser humano, admirado e reconhecido pelo seu trabalho na cultura luziense tem perdido seu protagonismo, tudo porque a "Prefeita" ou "Rainh