ABSURDO! O povo não tem ajuda para o TFD, mas Prefeito Dr. Caçula gastará quase R$ 400 mil com hospedagem de técnicos ou artistas em PM*
Depois de inaugurar unidade de saúde feita até a metade, a piada indigesta é o caso envolvendo um contrato de hospedagem no valor de R$ 381.200,00 para hotéis da cidade e cuja vigência final se estenderá até 11 de abril de 2025.
Além de chamar as atenções da oposição pelos altos valores do contrato, devido a quantidade ínfima de hospedagens previstas, o caso é revoltante para os moradores, tendo em vista que os TFD's é quase inexistente. A população, sem ter assistência de saúde recorre a UBS de Santa Luzia do Paruá, se virado por conta, para se deslocar e fazer despesas comuns de acompanhantes, seja cidade vizinha, ou em casos mais graves, em São Luís. A saúde medicense é um verdadeiro martírio! Um horror mesmo!
Mas, na contramão desta realidade, a elite política da oanela do Caçula, técnicos ou artistas contratados poderão dispor de refeições e quartos de hostel com suíte no melhor conforto. E pelos valores exagerados, as suspeitas de superfaturamentos de serviços não são descartadas pelos vereadores da oposição, que estao fiscalizando o contrato.
Comentários
Postar um comentário