*Vereadora Beth reage a nova onda de acidentes em SLP e está em SLZ cobrando novamente pelos redutores de velocidades*
*A Vereadora Beth tem feito tudo que está ao seu alcance para garantir soluções aos acidentes e terá êxito, garantiu o Dr. Glauco, Superintendente do DNIT*
Sensibilizada com as novas ocorrências de acidentes em trecho da BR 316 entre a Sede do Município de Santa Luzia do Paruá e o Distrito Paruá, a Vereadora Beth Faria, foi novamente até a Superintendência do DNIT, localizado na capital São Luís, para cobrar respostas ao ofício que pediu implantação de redutores de velocidades no local aqui citado.
Recebida pelo Superintendente Dr. Glauco, a Vereadora Beth explicou a extensão dos problemas e renovou os pedidos para implantação de redutores de velocidades, nos acessos do IEMA e da Escola do Estado na Vida Verde, acessos estes que estão na confluência com a BR 316.
Dr. Glauco tem viagem à Brasília, justamente para buscar viabilidade na implantação de redutores de velocidades em trechos de riscos para vida, como estes citados pela Vereadora Beth, e reinterou providências mesmo que paliativas, como o uso de lombadas nao-eletrônicas. "O mais urgente possível, daremos respostas a estas solicitações", disse o Dr. Glauco a vereadora Beth, explicando sobre sua viagem com esta pauta. As cobranças da Vereadora Beth se fazem importantes para outras realidades em comum, vivenciadas em outras cidades maranhenses.
A vereadora tem feito tudo que está ao seu alcance para que as indicações protetivas as vidas dos santa-luzienses possam ter um efeito prático no trânsito da cidade.
Observa-se aqui, que a Vereadora Beth, não só tem pedido soluções por via de ofício emitido pelo seu gabinete, mas tem ido a São Luís na Superintendência do DNIT, e de forma presencial garantido futuras solicitações. Parabéns!
Comentários
Postar um comentário