domingo, 20 de outubro de 2019

“Reunião de respectiva apresentação e filiação dos pré-candidatos WAVÁ DA PINHEIRENSE & VILSON FERRAZ no PL dos deputados Josimar e Detinha favoreceu a confiança”, diz ex prefeito Nilton Ferraz



Bastante satisfeito com os resultados obtidos com a reunião política organizada em sua residência, na última sexta-feira (18), o ex prefeito Nilton Ferraz contabiliza a confiança das lideranças, militantes e moradores que prestigiaram e aplaudiram as causas do PL.

A presença do Deputado Federal Josimar de Maranhãozinho e da Deputada Estadual Detinha simbolizou, por assim dizer, o elo de garantia de uma aliança entre o ex prefeito Nilton Ferraz e o empresário Zequinha da Pinheirense, que para as más línguas, era improvável de acontecer, até pouco tempo atrás. “Sendo o Vilson ou o Wavá, o pré-candidato a ser escolhido por meio de uma pesquisa, terá o meu apoio incondicional”, asseverou de forma bastante firme o empresário em seu pronunciamento.

O ex prefeito Nilton deu bastante ênfase ao seu irmão Vilson Ferraz, justificando-se com a retórica afirmação, de ter sido ele, o prefeito que em volume de obras, foi o que mais construiu no município em 8 anos de mandato.

Momentos de especial expectativa das primeiras falas num grande público Wavá e Vilson destacaram o passado e o futuro político da cidade.“Tudo que eu quero é aquela Santa Luzia do Paruá economicamente pujante, que conheci no tempo de minha infância de volta”, declarou o pré-candidato Wavá. E voltando-se para o Deputado Josimar, replicou Vilson o apelo chave para os rumos do PL Municipal: “Precisamos muito de você, senhor deputado”. Vilson filia-se ao PL e Wavá ainda segue sem partido (apenas apresentando-se como pré-candidato).

Josimar lembrou suas parcerias e reafirmou o seu empenho ao lado da Deputada Detinha para que “a cidade luziense seja incluída nos planos de organização e sucesso que é o jeito PL de governar”, disse o deputado citando as transformações para melhor em cidades governadas por gestores de seu partido na Região do Alto Turi.

De acordo com informações, a pesquisa que selará a escolha entre Vilson e Wavá da Pinheirense deverá ser contrata até o fim do mês de novembro ou dezembro. “Anunciado o resultado, será feito um evento partidário solene, por meio do qual iremos celebrar tal escolha”, explicou o Vereador Felipe Ferraz (filho do ex prefeito Nilton).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas